Petrobras Topo.jpg
Petrobras-Lubrificantes industriais.png
GRAXAS

Asfáltica PETROBRAS

GRAXA BETUMEN 300

Graxa lubrificante de base asfáltica para aplicação em engrenagens abertas, cabos de aço e correntes. Possui características de adesividade e resistência à lavagem por água, formando uma película flexível que permanece aderida às superfícies lubrificadas mesmo em equipamentos expostos ao tempo. Lubrax Betumen 300 é recomendada para engrenagens de baixa velocidade.

Disponível em embalagens de 20Kg e 170Kg.
Especificações: –.
Consistência: Grau 300.

GRAXA BETUMEN 500

Graxa lubrificante de base asfáltica para aplicação em engrenagens abertas, cabos de aço e correntes. Possui características de adesividade e resistência à lavagem por água, formando uma película flexível que permanece aderida às superfícies lubrificadas mesmo em equipamentos expostos ao tempo. Lubrax Betumen 500 é recomendada para peças submetidas a temperaturas mais altas, como as engrenagens de tração de locomotivas mais antigas em climas quentes.

Disponível em embalagens de 20Kg e 170Kg.
Especificações: –.
Consistência: Grau 500.

GRAXA BETUMEN FLD 250

Graxa lubrificante de base asfáltica, diluída com solvente volátil e não inflamável, recomendada para lubrificação de engrenagens abertas de baixa velocidade, correntes, cabos de aço e outros equipamentos pesados, sejam eles agrícolas, industriais, de construção, terraplenagem, transportes ou mineração. Possui características de adesividade e resistência à lavagem por água, formando, após a evaporação do solvente, uma película flexível e aderente, que permite seu uso mesmo em equipamentos expostos ao tempo. Lubrax Betumen FLD 250 é aprovada pela KRUPP POLYSIUS e VILLARES para uso em correntes e cabos expostos.

Disponível em embalagens de 20L e 200L.
Especificações: –.
Viscosidade: -.

GRAXA BETUMEN FLD 500

Graxa lubrificante de base asfáltica, diluída com solvente volátil e não inflamável, recomendada para lubrificação de engrenagens abertas de baixa velocidade, correntes, cabos de aço e outros equipamentos pesados, sejam eles agrícolas, industriais, de construção, terraplenagem, transportes ou mineração. Possui características de adesividade e resistência à lavagem por água, formando, após a evaporação do solvente, uma película flexível e aderente, que permite seu uso mesmo em equipamentos expostos ao tempo.

Disponível em embalagens de 20L e 200L.
Especificações: –.
Viscosidade: -.

GRAXA LUBRAX  GBA 250 FL

É uma graxa de base asfáltica, diluí­da com solvente volátil e não inflamável, para lubrificação de equipamentos pesados. Disponí­vel nos graus 250 e 500.

REF: 33833

Tag: ISO 250